Seja bem-vindo ao nosso novo meio de comunicação!

Querido(a) irmão(ã), adentro sua vida e seu coração através do nosso novo site da Paróquia de São José.

É com alegria que inauguramos mais uma ferramenta para a evangelização. Todos os meios de comunicação precisam ser ocupados pela Boa Nova, pois assim nos tornamos mais eficazes no anuncio de Jesus Cristo.

O site também é um meio que nossa paróquia irá se comunicar com você paroquiano. Aqui você ficará informado de todas as nossas atividades, trabalhos, encontros, reuniões e também notícias da igreja paroquial e diocesana.

Espero que aproveite o site e se quiser pode sugerir algo a mais para ele, enviando um e-mail para a Assessoria Técnica: ilierve@outlook.com.

Gostou? Você também pode ter um site e presença na web! Iliérve Guypson é graduando em Computação pela UFERSA e terá o maior prazer em te ajudar! Nos contate: +55 84 99607-9002.