Festa de São José - 2018, confira a programação

Amados Irmãos e irmãs, queridas famílias da Cidade de Bolama. Devotos e devotas de São José. Que benção e alegria festejar mais um ano o nosso padroeiro São José, Pai de legal de Jesus Cristo, esposo da Virgem Maria e Patrono universal da Santa Igreja.
O evangelho afirma que São José “era um Homem Justo” (Mt 1,19). Isto na linguagem Bíblica, significa repleto de todas as Virtudes, de santidade completa, perfeita. Por isso queremos olha para o exemplo de santidade de São José e nos comprometer de seguir o seu exemplo, sendo principalmente protagonista da paz e (Com São José transformamos a alegria do Evangelho em serviço a vida). Como nos convida a Diocese de Bafatá a vivenciamos o Ano Bíblico nesse ano de 2018.
Todos nós cristãos podemos viver seguindo as pegadas de São José. Durante o tríduo refletiremos com a Igreja a vida de São José, a migração e um simples homem que escutou voz do amor.
Que sejamos profundamente devotos de São José com muita honra e confiança e muito nos recomenda à sua intercessão. Recorremos ale em todas as nossas necessidades espirituais e matérias.
Que Deus nos abençoe !!! E que Nossos louvores a São José possam nos trazer a paz!
Diocese de Bafatá

Paroquia de São José de Bolama
   Com São José transformamos a Alegria do Evangelho em serviço a vida.
TRÍDUO DE SÃO JOSÉ
      Dia: 14/03/2018 (QUARTA-FEIRA)
       · 18:00hs Recordação da vida de São José (Padre Abraão, Pároco)
       · 18:30hs Santa Missa.
       Dia: 15/03/2018 (QUINTA-FEIRA)
       ·   18:00hs São José e a Migração (Congregação das Irmãs Franciscanas Missionaria Diocesanas da Encarnação)
       ·  18:30hs Santa Missa.

Dia: 16/03/2018 (SEXTA-FEIRA)
       ·  18:00hs São José um Simples Servo que escutou a voz de Deus e Amou.
(Comunidade Católica Boa Nova)
       ·  18:30hs Santa Missa

Dia: 17/03/2018 (SÁBADO)
·      7:30min Oração de São José
·      8:hs Corrida de São José 100m e 200m
·      9:00hs Corrida de saco
·      19:30 Conserto Musical no Salão Polivalentes na (ENAC) Escola de Formação Amílcar Cabral.

Dia: 18/03/2018 (DOMINGO)
·  10:00hs SANTA MISSA em comemoração à festa alusiva a Cidade de Bolama

DIA DE SÃO JOSE

Dia: 19/03/2018 (SEGUNDA-FEIRA)
·         9:hs procissão pelas ruas da Cidade
·         10hs Santa Missa
·         11:30min. Filme de São José
·         13:hs Almoço de São José
·         13: 30min. Dança Cultural; Musica Ao vivo; Cultura Geral (Perguntas e resposta e torta na cara); Sorteio do Bolo de São José; Entrega das premiações dos vencedores das corridas.

Forte abraço! Que nossos louvores a São José possam trazer a paz em nossos corações e que Deus nos a bençoe!!!

Pe. Abraão Ambessum Sambú, Pároco.